terça-feira, 21 de maio de 2013

resident evil 6 !! pedido de ana

olá !! desculpe nao ter postado nada nesse final de semana mas agora ... um pedido de ana :resident evil 6 !!!

Resident Evil 6 , é um jogo de vídeo do género horror dramático/de sobrevivência jogado na terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom. Foi apresentado durante uma campanha de divulgação viral na página NoHopeLeft.com. Apesar do nome é o nono jogo da série principal Resident Evil e foi lançado em 2 de outubro de 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para Microsoft Windows está em produção e será editada a 22 de Março de 2013.
A história é contada a partir das perspectivas de Chris Redfield, membro e fundador da BSAA traumatizado por ter falhado uma missão; Leon S. Kennedy, um sobrevivente de Raccoon City e agente especial do governo; Jake Muller, filho ilegítimo de Albert Wesker e associado de Sherry Birkin; e Ada Wong, uma agente solitária com ligações aos ataques bio-terroristas pela Neo-Umbrella.
O conceito do jogo começou em 2009, mas começou a ser produzido no ano seguinte sobre a supervisão de Hiroyuki Kobayashi, que já tinha produzido Resident Evil 4. A equipa de produção acabou por crescer e tornou-se na maior de sempre a trabalhar num jogo da série Resident Evil.
Resident Evil 6 recebeu reações negativas aquando do lançamento da demo devido aos problemas nos controlos e criticas muito diversas devido à mudança drástica da jogabilidade encontrada na versão final do jogo, sendo um ponto de elogio e também de critica nas diferentes análises.
Apesar de não ter sido bem recebido tanto pela imprensa especializada como pelos jogadores, a Capcom editou mais de 4,5 milhões de cópias e Resident Evil 6 tornou-se o jogo da série que mais vendeu inicialmente.

Resident Evil 6 permite aos jogadores seleccionar três campanhas ligadas pelos diferentes enredos. Os personagens do jogador, os três protagonistas principais - Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jake Muller, terão os seus próprios parceiros, similar a jogos anteriores da série.
Uma quarta campanha fica desbloqueada depois do jogador ter acabado as outras três, na qual o jogador controla Ada Wong (sem parceiro).
Os parceiros ou são controlados pela IA ou por outro jogador humano via multijogador online ou local. No modo campanha, o jogador pode permitir a entrada de outro a qualquer altura do jogo, sendo que os inventários de cada um são agora separados.
Resident Evil 6 permite aos jogadores seleccionar três campanhas ligadas por diferentes enredos. Os personagens do jogador terão os seus próprios parceiros, similar a jogos anteriores da série.
photo by google :rv 6

Os jogadores podem apanhar itens e mudar de armas em tempo real. O jogo também permite aos jogadores deslocarem-se e apontarem a arma ao mesmo tempo, algo inexistente nos jogos anteriores da série. Uma nova características tem a forma de pequenas placas, na qual os jogadores podem recuperar energia apenas ao carregar num botão. As placas podem ser fabricadas coleccionando ervas. Se a personagem fica sem energia, o jogador terá um tempo curto para tentar defender-se enquanto o seu parceiro o revitaliza de novo. Se o jogador é morto, o jogo regressa ao último ponto de controlo.
O jogo tem vários tipos de inimigos principais incluindo o regresso dos zombies e os novos J'avo. Ao contrário dos zombies, os J'avos conseguem interagir entre eles de forma a planear certos ataques, conseguem usar armas e até curarem-se a si próprios.
Alguns inimigos deixam cair "pontos de perícia" quando morrem, que podem depois ser gastos para melhorar as armas. Existem vários tipos de eventos que requerem diferentes abordagens, como disparar contra zombies, forçá-los a sair por uma porta, ou a tentativa de localizar umas chaves num veículo.
Durante o evento Captivate 2012 em Roma, a Capcom revelou que em Resident Evil 6 regressa o modo de multijogador, incluindo online e em ecrã dividido. Ao contrário de Resident Evil 5, o modo passará a ter a possibilidade de entrar e sair do jogo sem ser necessário regressar a pontos intermédios ou a recomeçar os capítulos.
A Capcom também confirmou o regresso do modo Mercenaries, em que os jogadores lutam contra várias vagas de inimigos. Ao contrário de jogos anteriores Mercenaries estará disponível logo de inicio não sendo necessário desbloquear. Irá ser anunciando no futuro novas opções adicionais para multijogador, incluindo novas mecânicas cooperativas. Novo na série, o modo Agent Hunt permite aos jogadores controlar inimigos em jogos de outros jogadores.
hoje é só,e para terminar,fiquem com o trailer desse ''assustador'' jogo !!


quarta-feira, 15 de maio de 2013

The sims 4 !! informações ...


Olá !! hoje estou colocando mais um jogo a ser lançado... no futuro
A desenvolvedora Maxis anunciou na manhã desta segunda-feira (6) que lançará The Sims 4 para PC e Mac.
'algumas informações de info abril.'
O anúncio foi publicado no blog oficial da Electronic Arts, que promete divulgar mais detalhes sobre o jogo ainda hoje.

"A franquia The Sims é abastecida pela paixão e criatividade seus milhões de fãs ao redor do mundo", disse o comunicado. "Sua devoção contínua ao jogo acende a criatividade da equipe no The Sims Studio, fazendo com que ela continue melhorando e inovando em um dos jogos de simulação mais bem-sucedidos da história, que já vendeu mais de 150 milhões de cópias mundialmente." O novo The Sims será uma das chances que a EA terá para se redimir em 2013. Não tem sido bom para a Electronic Arts, que foi escolhida pelo segundo ano consecutivo como a pior empresa dos Estados Unidos em enquete do site Consumerist.
Uma das principais razões foi o fiasco do novo SimCity, que optou pelo modelo online em tempo integral e teve uma primeira semana catastrófica, na qual os gamers praticamente não conseguiram jogar o título. Os maus resultados em geral também fizeram com que o CEO John Riccitiello saísse da empresa ainda em março, pouco após o imbróglio.
Ainda não foi revelado se o novo The Sims Obs :também necessitará de conexão em tempo integral.
ainda não existe data de lançamento oficial,porém sabemos que será em 2014 e também não existem fotos porém há um suposto trailer.Então hoje é só .Até o próximo post !!!
suposto trailer


segunda-feira, 13 de maio de 2013

SONY NÃO QUER PERDER DINHEIRO COM PLAYSTATION 4

OLÁ !! DESCULPA NÃO TER FEITO UM POST NESSES ÚLTIMOS 3 DIAS,E HOJE TAMBÉM NÃO VAI SER MUITO ESPECIAL: MAIS UM POST SOBRE O AGUARDADO PLAYSTATION 4 !

A SONY DEIXOU BEM CLARA QUE NÃO QUER PERDER DINHEIRO COM SEU MAIS AGUARDADO LANÇAMENTO. ELES TAMBÉM DIVULGARAM O BALANÇO FINANCEIRO REFERENTE À 2012 , PORÉM NÃO DEU NEM UMA PREVISÃO DO BALANÇO PARA O PLAYSTATION 4.




Sony não pretende perder dinheiro com o lançamento do PS4
PHOTO BY GOOGLE: BALANÇO DE 2012 DIVULGADO EM 2013

ALÉM DISSO, O CFO DA SONY,MASARU KATO , DISSE QUE SEU PROJETO PARA O NOVO CONSOLE SERÁ DIFERENTE DO PS3: ELE NÃO PRETENDE TER MUITOS PREJUÍZOS.

NO TOTAL,A SONY TEVE UM LUCRO ANUAL DE 458 MILHÕES DE DÓLARES,QUASE O PREVISTO ANTERIORMENTE. TECNICAMENTE, O NÚMERO É POSITIVO, PRINCIPALMENTE PORQUE A EMPRESA,ANO PASSADO, TEVE UM CERTO PREJUÍZO NOTÓRIO E HISTÓRICO. PORÉM O PRESIDENTE MUDOU,VAMOS ESPERAR MELHORIAS NA SONY.

KATO ESPERA TER BOAS VENDAS COM PLAYSTATION 4 , MESMO SEU LUCRO NÃO SENDO MUITO SATISFATÓRIO.O DINHEIRO SERÁ UTILIZADO PARA COBRIR AS DESPESAS DO DESENVOLVIMENTO DA EMPRESA.

SONY TAMBÉM TEM SUAS PREVISÕES PARA O PLAYSTATION 3 , QUE DEVE REDUZIR 6,5 MILHÕES DE UNIDADES EM 2013.

HOJE É SÓ, E AGORA VOU PASSAR UM TRAILER E FOTOS DESSE NOVO CONSOLE !! #EUAMOSONY.




NOVO CONTROLE PS4:



POSSÍVEL CONSOLE 





quinta-feira, 9 de maio de 2013

gta 5 terá legendas em português !!

UM EVENTO SOBRE O ANÚNCIO DA FABRICAÇÃO DE GTA V OCORREU NO DIA (7) DE MAIO ,EM SÃO PAULO E MARK SANLEY ,DIRETOR DA PLAYSTATION BRASIL,CONFIRMOU AS LEGENDAS NO JOGO .

BOM LEMBRAR QUE É O PRIMEIRO JOGO DA SÉRIE A TER LEGENDAS NO BRASIL.MARK STANLEY PRATICAMENTE CONFIRMOU QUE GTA V PODE SER O MAIOR JOGO LANÇADO NO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS. O EXECUTIVO DISSE QUE O MAPA DO JOGO (LOS SANTOS)SERÁ MAIOR QUE OS MAPAS DE GTA SAN ANDREAS,RED DEAD REDEPTION E GTA 4 JUNTOS !!!

A POUCO TEMPO, A ROCKSTAR LANÇOU MAIS UM TRAILER DO JOGO,PORÉM DESSA VEZ CONTA UM POUCO SOBRE OS PROTAGONISTAS. E NO MESMO EVENTO,A SONY ANUNCIOU THE LAST OF US,UM JOGO NAUGHTY DOG EXCLUSIVO PARA PS3. O LANÇAMENTO ESTÁ AGENDADO PARA O DIA 14 DE JUNHO TAMBÉM COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS.

ESSE FOI O POST DE HOJE, E PARA TERMINAR,O NOVO TRAILER DO GTA V.FUI...


quarta-feira, 8 de maio de 2013

HALO 4 !!

OLÁ !! ONTEM FALAMOS DO BATTLEFIELD E SUA ÚLTIMA EDIÇÃO. HJ VAMOS FALAR DE UM JOGO QUE POSSIVELMENTE TAMBÉM CHEGA AO FIM .


Halo 4 é a sétima edição do best-seller Da halo franquia. O jogo foi desenvolvido pela 343 Industries ,um estúdio de desenvolvimento interno de propriedade da Microsoft criado com o objectivo de criar novas propriedades para o halo série. Halo 4 é o primeiro de três jogos da trilogia Recuperadora, e é uma sequência direta de Halo 3 .
O jogo é ambientado exatamente quatro anos, sete meses e 10 dias após os acontecimentos de Halo 3 em 2557 , e segue John-117 como ele explora o mundo escudo desconhecido chamado ''Requiem'' . Aqui, ele descobre novos inimigos, a recém-formada Aliança,o grupo dissidente,e mais do Precursores história maculada.
Em 26 de setembro de 2012 Halo 4 tinha " ido longe ", ou seja, todo o desenvolvimento do jogo tinha sido concluído e produção em massa havia começado. Halo 4 foi lançado em 6 de novembro de 2012  em todos os países, exceto Japão, onde foi lançado em 8 de novembro de 2012.  Ele também está disponível no Xbox LIVE sob demanda.
Halo 4 foi revelado pela primeira vez em horas homepage da Microsoft antes do início da sua conferência de imprensa E3, ao lado de Halo: Combat Evolved Anniversary devido a um erro do departamento de edição. O jogo foi, em seguida, anunciou oficialmente no fim da E3 2011 conferência de imprensa da Microsoft com um pequeno teaser trailer, intitulado "Awakening ".
Mais detalhes sobre Halo 4 foi expandida em 2012 na E3 Expo em conferência de imprensa E3 da Microsoft revelou mais sobre Halo 4 ' s game-play. Foi aqui onde os novos inimigos foram revelados para ser Promethean AIs , eo retorno da Aliança foi confirmada oficialmente. Vários minutos de jogo-play e vários clipes de visualização da campanha foram mostrados antes do reboque terminou com uma mensagem enigmática de um "mal desconhecido".
Gameplay
Informações sobre Halo 4 ' s campanha foi propositadamente mantido a um mínimo, a fim de manter a alta expectativa para o jogo. Em 22 de agosto de Halo boletim sobre Halo Waypoint, foi confirmado que o jogo seria característica cerca de oito missões da campanha. Todas as missões conhecidas, incluindo a sua ordem cronológica e nomes, já foram anunciados pela 343 Industries.


ENREDO


4 anos após os acontecimentos de halo 3, uma energia misteriosa passa pela seção traseira do UNSCForward Unto Amanhecer . Cortana ativa cryopod de Master Chief como um desconhecido placas assaltante do navio. Depois de progredir através parte do navio que o agressor acaba por ser da Aliança, para que Cortana expressa preocupação quanto ela acreditava que a humanidade teve um cessar-fogo com o Sangheili . Como o Master Chief luta contra seu caminho através das fronteiras Pacto, é revelado que ele não é um navio Aliança desonestos em uma operação de resgate, mas uma frota inteira em órbita um mundo Forerunner. Cortana percebe a viatura mais próxima tem seus escudos para baixo e sugere disparar uma arma nuclear tática para ele.Imediatamente após o cruzador for destruído, a passagem para o planeta se abre e ativa um poço gravitacional que começa a puxar todos os navios dentro do já enfraquecido Forward Unto Amanhecer começa a desintegrar-se, uma vez que passa para o planeta. Ao fazer o seu caminho para as vagens escapar, Cortana começa a agir de forma irregular. No entanto, ao atingir as vagens, um cruzador Covenant colide com o Amanhecer , rasgando as vagens escapar. O casco violação suga a Spartan do lado de fora, assim como os destroços passa.
O Master Chief desperta a encontrar-se no interior do planeta. Cortana revela seu problema de comportamento é devido a ela vai para os primeiros estágios da rampancy . O Master Chief sugere tentando encontrar um navio de volta para a Terra para ver se o Dr. Halsey , criador de Cortana, pode corrigir sua condição. Eventualmente eles lutar contra seu caminho através de forças da Aliança para um cartógrafo localizada. Cortana diz que a intel só ela pode obter é que a sua localização é um mundo escudo chamado Requiem . Ela recebe também um sinal a partir de uma fonte desconhecida que é definitivamente "não Aliança" na sua origem, e sugere que olha para o sinal. Eles encontram a que o sinal está a ser misteriosa saltou fora de uma torre perto do núcleo do planeta, Cortana abre um portal tão perto quanto possível do núcleo, assim como um grande número de um novo tipo de inimigo aparece.
Depois de ser teletransportado para mais perto do sinal é revelado o sinal é do CSNU Infinito pedir ajuda. Um satélite perto do centro do planeta está bloqueando o sinal, onde duas torres de interferência estão a impulsionar o poder do sinal do dispositivo de bloqueio. Cortana sugere tomar estas interferências torres para baixo para receber o sinal todo. Depois de derrotar vários grupos do inimigo desconhecido, a única inteligência Cortana é capaz de ficar com eles é a palavra "Promethean", e que eles parecem ser AIs combate mais avançado do que Sentinelas.Depois de derrubar a primeira torre é revelado o Pacto está muito interessado em encontrar algo no interior do núcleo. Após a segunda torre é derrubado o sinal completo do Infinito é recebido. Depois de descobrir que o navio vai entrar no planeta, Cortana tenta avisá-los, mas ainda não é capaz de passar. Lutando o seu caminho para o centro do satélite a para descobrir um objeto esférico - a fonte do sinal. Depois de tentar parar o sinal da esfera chega perto ao local do Chefe, onde parte da esfera sai do fundo. A única figura é visto em um pedestal. A figura desconhecido revela ser o didáticos , e com folga derrota o Master Chief antes de declarar que seu povo, os próprios precursores, estão retornando para a Galaxia depois de milhares de anos, e ele comenta sobre a forma como a humanidade ainda deve ser fraco, como o Pacto não responder a humanidade e, portanto, ainda são indignos do  manto .
John consegue escapar do didáticos e faz o seu caminho para o Infinito , que havia entrado no planeta. O didáticos também se dirige para o Infinito . Depois de lutar contra muitos Prometheans e Aliança, que uniram forças, ele encontra o Comandante Thomas Lasky, Spartan Comandante Palmer e grupos dispersos de fuzileiros navais. O chefe limpa uma LZ por um pelicano para buscá-las, e é transportado para o Infinito , onde ele luta contra as ondas de Aliança. Então, ele é apresentado ao capitão Andrew Del Rio e comandante Palmer. Palmer, Lasky, e o chefe são enviados em uma missão para permitir que a Infinito para escapar Requiem, e é dado um Mammoth. Depois de destruir muitos veículos Covenant, incluindo um Lich, a missão traz John dentro do que é considerado como uma armadilha. Acontece não ser quando John e Cortana são tomados separadamente pelo bibliotecário, que explica que o Prometheans eram seres humanos, e como o didáticos está olhando para escapar Requiem e encontrar o compositor, que ele pretende transformar a humanidade. Ela ajuda a acelerar o Chefe 'evolução' para que ele possa sobreviver à Composer. Uma vez que John e Cortana estão reunidos, eles passam fora das estruturas Forerunner, onde eles tentam (e não conseguem) para destruir o didáticos. Eles são devolvidos ao Infinito , onde Del Rio dá o comando para deixar Requiem, afirmando que eles devem retornar à Terra e informar FLEETCOM sobre o que havia ocorrido. Cortana e John tentativa de convencê-lo do contrário, mas as ordens do capitão que Cortana ser desativada devido a rampancy. Após a recusa do chefe de entregá-la, ele ordena tanto Palmer e Lasky prendê-lo, mas nenhuma delas se mover. Com a ajuda de Lasky, John foge do Infinito antes de sair e tenta destruir o didáticos de uma vez por todas. No entanto, ele não for bem sucedida, e se esconde dentro de um Lich para seguir o didáticos em Slipspace.
já no modo multiplayer foi explorado extensivamente em construir o gradual até seu lançamento em 6 de novembro º . Ao contrário de Halo: Reach , mapas multiplayer apresentado em Halo 4 não são baseadas em níveis de campanha, mas será projetado desde o início para cima, assim como outros jogos anteriores, com uma jogabilidade competitiva na mente. Gameplay agora contará com personalizável ''load-out'' e o retorno das habilidades de armadura .

hoje é só. acho que era o mínimo que eu devia postar devido as minhas promessas não realizadas. fique com um trailer desse ''futurístico'' jogo !! fui..


terça-feira, 7 de maio de 2013

BATTLEFIELD : END GAME !!

OLÁ!! HOJE EU VOU FALAR SOBRE UM JOGO ''MUITÍSSIMO'' ESPERADO !!

End Game é do gênero tiro em 1º pessoa e é o quinto e último DLC de Battlefield 3, encerrando um longo período de atualizações com novas armas, veículos, mapas e modos de jogo. Com isso, BF3 soma um total impressionante de opções para todos os tipos de jogadores. Goste você mais de um DLC do que outro, o que importa é que todos eles adicionaram boas novidades à este excelente game de guerra que se mantém fresquinho até agora.

O único chato dessa história toda é pensar que, assim como o título do DLC sugere, este é o fim do jogo. Ou seja, o fim das atualizações para BF3. E digo isso porque em breve a Electronic Arts eDICE irão revelar ao mundo o próximo game da franquia: Battlefield 4. Pra nossa sorte, a comunidade de BF3 é tão grande que o game deve permanecer ativo por pelo menos mais 2 anos, mesmo após o lançamento de BF4.

End Game adiciona dois novos modos de jogo, o clássico Capture the Flag e o Air Superiority, modo exclusivo de combate aéreo que teve sua estreia em Battlefield 1943. De veículos entrou a motocicleta, o HMMWV ASRAD (jipe com artilharia antiaérea), GAZ 3937 Vodnik AA (veículo pesado também com artilharia antiaérea) e um novo dropship chamado Lockheed Martin C-130, que permite desembarque de tanques com paraquedas.

Quanto aos novos mapas, são eles: Operation Riverside, Nebandan Flats, Sabalan Pipeline eKiasar Railroad. O primeiro deles, Operation Riverside, é de longe o mais bonito do novo pacote. Em pleno outono e cercado por montanhas geladas, o mapa oferece um pouco de tudo: um imenso galpão, um rio que cruza o mapa, e vários veículos. Tem até rampas para pular de motocicleta. Seguindo a tradição, o easter egg deste mapa é uma micro-nave futurista flutuando no canto do mapa. Battlefield 2143? 





Nebandan Flats é mais um mapa no deserto do Irã, ideal para combates usando veículos terrestres e aéreos. Ir à pé não é a melhor opção, pois este mapa é grande e há apenas algumas fábricas para se abrigar do fogo cruzado. O easter egg aqui é um pterodátilo que fica sobrevoando o mapa no modo Air Superiority. Dá pra encontrar também ossos de um T-Rex no fim do mapa seguindo reto ao oeste.

Sabalan Pipeline apresenta um cenário gélido tomado por refinarias. É um mapa bem complexo, que divide o terreno em campo aberto e corredores para os “campers” fazerem a festa. É um belo mapa, mas não o melhor do pacote. Por último, Kiasar Railroad é um mapa de floresta rodeado por montanhas, com rodovias, trilhos de trem e guindastes usados para empilhar madeira. Foi projetado para todos os modos de jogo e, assim como os outros três mapas, suporta até 64 jogadores na versão de PC. Nele, o easter egg é um ursinho de pelúcia rosa encontrado por exemplo na base E (Com Center), no assento de um guindaste.
No geral, o que mais faz a diferença neste DLC é a inclusão da motocicleta e dos dois novos modos de jogo. A motocicleta é indispensável, pois serve como transporte rápido para chegar à qualquer ponto do mapa. Com ela você se torna um alvo difícil de acertar e ainda é possível dar carona à um amigo na garupa (você dirige e ele pode atirar por você). É também a alegria dos jogadores que curtem pular rampas e montanhas em alta velocidade.



PHOTO BY GOOGLE.
Capture the Flag é sem dúvida o modo multiplayer mais manjado do gênero FPS, mas caiu como uma luva no formato do BF3, promovendo partidas rápidas e muito divertidas. Já o Air Superiority é perfeito para quem deseja dominar os complicados comandos de pilotagem e ainda melhor para aqueles que já são profissionais do combate aéreo. Neste modo, 24 jogadores se dividem em dois times num combate entre caças tendo que dominar três bases (dirigíveis) para vencer a partida.
    End Game ainda oferece novas dog tags e recompensas.

essa foi a storyline de BF3: end game. agora, fique com fotos e informações desse ótimo jogo.fui....






LANÇAMENTO: 5 DE MARÇO DE 2013
PRÊMIO IMPORTANTE: BEST MULTIPLAYER GAME

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pedido de Rafael : Devil May Cry 4 !!

OLÁ!! A PEDIDO , ESTOU AQUI COM MAIS UM JOGO: DMC 4 !!

DEVIL MAY CRY 4 É UM JOGO ELETRÔNICO DE AÇÃO PRODUZIDO E DISTRIBUÍDO PELA CAPCOM. FOI PRODUZIDO PARA PS3,XBOX 360 E MICROSOFT WINDOWS.

Ficheiro:Devil May Cry 4 - North-american cover for Xbox 360.jpg
NERO/ CAPA ORIGINAL. PHOTO BY GOOGLE

O JOGO É COMPLETAMENTE INVERSO AO PRIMEIRO DMC. NERO(FOTO AO LADO) AGORA É O NOVO PROTAGONISTA . ELE É UM JOVEM MEIO HUMANO E MEIO DEMÔNIO (SIMILAR À DANTE), QUE PERTENCE A UM GRUPO QUE IDOLATRA SPARDA (PAI DE DANTE)E ESTÁ FINALIZANDO COM TODOS OS DEMÔNIOS QUE AINDA RESTAM.

SENDO DANTE UM DESCENDENTE , ELE TAMBÉM É MUITO RESPEITADO PELO GRUPO . O MESMO SE REVELA QUANDO DANTE ATACA A IRMANDADE .E MATA O CHAMADO ''PAPA'' SANCTUS.

AÍ PARTIR DISSO, O PROTAGONISTA DE TODOS OS DMC'S ANTERIORES,DANTE,SE TORNA O ALVO DE NERO POR MEIO DE VINGANÇA. 

OS DOIS SÃO BEM PARECIDOS FISICAMENTE PORÉM O NERO E MAIS JOVEM E AS ROUPAS TAMBÉM DIFEREM .OS MÉTODOS DE ATAQUE DOS DOIS TAMBÉM SÃO SEMELHANTES . ISSO QUER DIZER QUE NERO TAMBÉM É CANHOTO POIS MANEJA SUA ESPADA SOMENTE COM A MÃO ESQUERDA 

RED QUEEN DE NERO. PHOTO BY GOOGLE

HÁ NO JOGO, UMA TÉCNICA QUE PERMITE FAZER GOLPES MAIS LETAIS COM A RED QUEEN: O CHAMADO ''EXCEED'' .ALÉM DESSA TÉCNICA TAMBÉM POSSUI UMA ARMA DE FOGO DE CANO DUPLO (O CHAMADO BLUE ROSE) . PORÉM NERO UTILIZA UM OUTRO TRUQUE COM SEU BRAÇO DIREITO. ESSE BRAÇO ( DEVIL BRINGER) TEM PODERES CONSIDERADOS DEMONÍACOS QUE SIMBOLIZA SEU ''LADO NEGRO''.

COM ELE, NERO LIBERA UMA SOMBRA AZULADA QUE AGARRA SEUS OPONENTES PODENDO TRAZÊ-LOS PARA PERTO OU AFASTÁ-LOS CONFORME SUAS NECESSIDADES.

AO DECORRER DO JOGO NERO CONQUISTARÁ UMA ESPADA CHAMADA ''YAMATO'' NO LABORATÓRIO DE AGNUS , PORÉM MAIS TARDE ELE DESCOBRE QUE A MESMA POSSUI UMA CERTA RELAÇÃO COM O DANTE , E TAMBÉM DESCOBRE QUE É A ÚNICA ESPADA DO JOGO QUE É CAPAZ DE ABRIR O MUNDO DOS DEMÔNIOS.

FALANDO DE SUA JOGABILIDADE, O SISTEMA DE COMBOS É O MESMO QUE O DAS VERSÕES ANTERIORES,AUMENTANDO O RANKING EM DEPENDÊNCIA DOS GOLPES QUE CONSEGUIR FAZER EM MENOS TEMPO POSSÍVEL. OS NOVOS INIMIGOS SOLTAM EFEITOS ESPECIAIS LITERALMENTE PIROTÉCNICOS. UM EXEMPLO PODE SER A ESPÉCIE DE CENTAURO EM FOGO. COMO SEMPRE, 'DEVIL TRIGGER'' CONTÍNUA IMPOSSÍVEL.


DEVIL TRIGGER. PHOTO BY GOOGLE
MESMO COM TANTA SIMILARIDADES,NERO NÃO ADQUIRE NOVAS ARMAS AO DERROTAR UM ''PRINCIPAL''. PORÉM AO INVÉS DISSO ,SURGIRAM NOVAS HABILIDADES COM SEU BRAÇO DEMONÍACO , O QUE VAI AJUDAR A SI MESMO DURANTE O JOGO.

NO DECORRER DO JOGO, NERO TERÁ A POSSIBILIDADE DE LUTAR COM DANTE QUE ADICIONA UMA NOVA JOGABILIDADE.

EM TODO O JOGO, TERÁ A POSSIBILIDADE DE TROCAR DE ARMAS BRANCAS E DE FOGO ENTRE OUTROS.


HOJE É SÓ,E ..... BOM VC JÁ SABE.FOTOS E INFORMAÇÕES PRINCIPAIS .. FUI






LANÇAMENTO: 21 DE JANEIRO DE 2013
CLASSIFICAÇÃO:18 ANOS

domingo, 5 de maio de 2013

PEDIDO DE ANA : INJUSTICE: GODS AMONG US

CAPA DO JOGO . PHOTO BY GOOGLE
OLÁ!! ONTEM EU DISSE QUE TERIA 2 JOGOS, PORÉM NINGUÉM VOTOU PARA O 2º JOGO . ENTÃO HOJE TEVE UM PEDIDO : INJUSTICE:GODS AMONG US

O JOGO É DO GÊNERO LUTA, EM QUE OS JOGADORES CONTROLAM PERSONAGENS DA DC COMICS . SUA PONTUAÇÃO DADA PELOS CRÍTICOS EM GERAL FOI BOA . SUA MAIOR NOTA FOI 80.88%. 

INJUSTICE GODS AMONG US  FAZ O JOGADOR CONTROLAR OS PERSONAGENS EM UM COMBATE UNS CONTRA OS OUTROS. MESMO SENDO UM JOGO DA NETHER REALM STUDIOS, O JOGO NÃO TEM NENHUM PERSONAGEM MORTAL KOMBAT . O JOGO SE DESENVOLVE EM UM PLANO DE DUAS DIMENSÕES PORÉM OS PERSONAGENS SERÃO EM TERCEIRA DIMENSÃO.

CADA COMBATE PERSISTE EM 1 ROUND , NO ENTANTO, CADA JOGADOR TERÁ DUAS BARRA DE ENERGIA . INJUSTICE USA UM CERTO MECANISMO APENAS DE 4 BOTÕES: LEVE , MÉDIO PESADO E UMA HABILIDADE ESPECIAL PARA CADA PERSONAGEM . POR EXEMPLO : O SUPERMAN TEM UM AUMENTO DE FORÇA TEMPORÁRIO.

Asa Noturna contra Superman. Cada combate consiste apenas numa ronda; no entanto, cada jogador tem duas barras de energia.
ASA NOTURNA CONTRA SUPERMAN : PHOTO BY GOOGLE
ED BOON, DIRETOR CRIATIVO DA NETHER REALM. AFIRMOU QUE OS PERSONAGENS SERÃO DIVIDIDOS EM DUAS CATEGORIAS :OS COM PODERES E OS ''ENGENHOCAS'' !! 
ELE TAMBÉM AFIRMOU QUE ALGUNS LUTADORES TERÃO MAIS QUE UM ESTILO  DE LUTA. É O CASO DO ASA NOTURNA DE PODER VARIAR ENTRE UM BASTÃO E UM PAR DE ARMAS .

OS COMBATES SE BASEIAM EM VÁRIAS LOCALIZAÇÕES COMO BATCAVERNA E FORTALEZA DA SOLIDÃO , E TAMBÉM CONTÊM MÚLTIPLOS OBJETOS QUE FAZEM O JOGADOR SE INTERAGIR NO JOGO. CADA LOCAL TEM SEUS PRÓPRIOS ELEMENTOS E, DEPENDENDO DE SUA CLASSE, OS JOGADORES EXPLORAM ELES . UM EXEMPLO É UM PERSONAGEM QUE USA ENGENHOCAS COMO O BATMAN, PODE DISPARAR ''PROJÉTEIS'' PARA EXPLODIR UM MÓVEL. AGORA UM PERSONAGEM COM MAIS PODER COMO O SUPERMAN , PODE AGARRAR NO MESMO AUTOMÓVEL E USÁ-LO CONTRA OS OPONENTES.

ENQUANTO OS JOGADORES LUTAM, AS SUPER BARRAS VÃO SENDO PREENCHIDAS DE ENERGIA QUE PODE SER USADA COMO ALGUM ATAQUE ESPECIAL. AS BARRAS SÃO ÚNICAS PARA CADA PERSONAGEM E PODEM SER USADAS DE DIFERENTES MANEIRAS. A BARRA PRIMÁRIA , DIVIDIDA EM QUATRO SEÇÕES , USADA PARA FAZER MOVIMENTOS ESPECIAIS E A SUB BARRA PARA A ''MARCA DE CARÁCTER'' . QUANDO AS BARRAS ESTÃO CHEIAS , OS JOGADORES PODEM FAZER SEU SUPER ATAQUE ESPECIAL QUE GERALMENTE PROVOCA MUITOS DANOS . OS JOGADORES PODEM FAZER COMBATES DE APOSTAS, O CHAMADO ''SISTEMA CLASH'' ONDE OS JOGADORES PODEM APOSTAR PORÇÕES DA SUPER BARRA . EM CASO DE ADIÇÃO AOS DANOS FEITOS DURANTE A BATALHA , O VENCEDOR ROUBA A BARRA DE ENERGIA DO ADVERSÁRIO.

JÁ NO MODO HISTÓRIA , O JOGO SE DIVIDE EM VÁRIOS CAPÍTULOS. NO DECORRER DO JOGO, O JOGADOR TROCA DE PERSONAGENS . OS MINIJOGOS, TAMBÉM ESTÃO INCLUSOS NO MODO HISTÓRIA COMO O QUICK TIME EVENTS. OS EVENTOS OU MINIJOGOS PODEM TER IMPACTO NA BATALHA SEGUINTE. COMO DAR MAIS ENERGIA DO JOGADOR AO PERSONAGEM DO ADVERSÁRIO. TAMBÉM ESTÁ PRESENTE NO JOGO O MODO ''STAR LABS '' QUE CONSISTE EM VÁRIAS MISSÕES QUE DÃO ESTRELAS PARA O JOGADOR.


O MODO MULTIJOGADOR INCLUIRÁ O MODO ''KING OF THE HILL '' QUE É SIMILAR AO DO MORTAL KOMBAT . ESSE MODO PERMITE ATÉ OITO JOGADORES ASSISTIREM A UMA LUTA ENQUANTO ESPERAM POR SUA VEZ . QUALQUER MODO JOGADO, DARÁ AO JOGADOR PONTOS DE EXPERIÊNCIA QUE AJUDAM A DESBLOQUEAR AVATARES.

photo by google 

HOJE É SÓ , E COMO SEMPRE, FIQUE COM FOTOS DO JOGO E SUAS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES: BJÃO ANA !!












PLATAFORMAS: WII U / PS3 E XBOX 360/ IOS
LANÇAMENTO : 16 DE ABRIL DE 2013

OBS: O JOGO FOI BASEADO NA JOGABILIDADE DE MORTAL KOMBAT... FUI...


sábado, 4 de maio de 2013

METAL GEAR RISING !!! REVEGEANCE

OLÁ !! ONTEM NÃO PUDE PASSAR UM JOGO AQUI NO BLOG PORÉM HOJE TERÁ 2 JOGOS !! COMEÇANDO POR: METAL GEAR RISING.
CAPA DO JOGO. PHOTO BY GOOGLE

METAL GEAR RISING É UM JOGO DE AÇÃO EM QUE O JOGADOR PASSAM POR ALGUNS EVENTOS E HISTÓRIAS DO METAL GEAR RISING 2 ( JOGO ANTERIOR DA SÉRIE).

UM FATO CURIOSO É O CASO DAS PLATAFORMAS. O JOGO FOI PRODUZIDO PARA PS3 E XBOX 360 . AGORA A DÚVIDA: PORQUE O JOGO FOI CANCELADO PARA MICROSOFT WINDOWS ? A KOJIMA PRODUCTIONS DISSE QUE IRÁ CONSIDERAR O LANÇAMENTO PARA PC, DEPOIS QUE OS CONSOLES FOREM EDITADOS. JÁ A KONAMI DISSE QUE METAL GEAR RISING FOI EXCLUSIVIDADE PARA PS3 . ESTRANHO NÃO ACHA ?

UM OUTRO FATO INTERESSANTE É QUE O JOGO NÃO FAZ PARTE DA SÉRIE METAL GEAR SOLID. A KOJIMA DISSE QUE O JOGO É UM ''SPIN-OFF'' DA SÉRIE METAL GEAR .

A HISTÓRIA FOCA-SE NO RAIDEN , UM CYBORG NINJA QUE LUTA CONTRA A EMPRESA MILITAR ENVOLVIDA EM ATIVIDADES TERRORISTAS.
OBS: RAIDEN É PROTAGONISTA DO JOGO METAL GEAR SOLID 2 !!
PHOTO BY GOOGLE: RAIDEN
AO CONTRÁRIO DOS TÍTULOS ANTERIORES DA SÉRIE , METAL GEAR RISING PERMANECE UM JOGO DE AÇÃO EM RITMO BASTANTE ACELERADO. O PRODUTOR SHIGENOBU NOTA QUE SUA JOGABILIDADE IRÁ SE CONCENTRAR EM 2 ELEMENTOS : O COMBATE COM ESPADAS E  O ESTILO DE STEALTH QUE É MAIS ACELERADO E ORIENTADA À AÇÃO DO QUE OS TÍTULOS DA SÉRIE ANTERIORES , VOLTADOS PARA ESPIONAGEM PRINCIPALMENTE.

A CARACTERÍSTICA CHAVE DO JOGO SE CHAMA ZAN- DATSU QUE ENVOLVE O CORTE ATRAVÉS DE INIMIGOS E TIRAR PARTES DOS CYBORGS E ROBÔS. COISAS QUE PODEM SER TOMADAS CONTÊM ENERGIAS VITAIS , PEÇAS, MUNIÇÃO E PRINCIPALMENTE INFORMAÇÕES.


O ''CORTE'' SIGNIFICA UM MODO SOFISTICADO QUE PERMITE JOGADORES ENTRAREM EM COMBATE CORPO A CORPO EM TERCEIRA PESSOA BEM COMO CORTAR INIMIGOS E OBJETOS À VONTADE. COM O MODO  ''FREE SLICING '' ( CORTE LIVRE ).
  NA VERDADE, QUASE TODOS OS OBJETOS PODEM SER CORTADOS DURANTE O JOGO INCLUINDO VEÍCULOS E INIMIGOS. ESSE MODO É SEMELHANTE  A OUTROS MODOS DA SÉRIE METAL GEAR SOLID ,PORÉM PRODUZEM UM RETÍCULO ESPECIAL EM SEU ALVO.

TODOS ESSES RECURSOS PODEM SER UTILIZADOS DE FORMA ESTRATÉGICA . EX : DESABILITAR OS ADVERSÁRIOS, ENCONTRAR PONTOS FRACOS E COLUNAS NA ARMADURAS,ETC. ISTO É MUITO IMPORTANTE  DIANTE DE CYBORGS E PARA OS ROBÔS, POIS LHE PERMITIRÁ A TOMAR DIFERENTES MECÂNICAS DENTRO DO SEU PRÓPRIO CORPO.

MESMO TENDO UMA LÂMINA DE ALTA FREQUÊNCIA COMO ARMA PRINCIPAL DE RAIDEN, ELE TAMBÉM TERÁ SUB-ARMAS . ISSO FOI REVELADO POR KIMURA EM UMA BREVE CURTA METRAGEM SOBRE A JOGABILIDADE DE METAL GEAR RISING .

ELEMENTOS DE AÇÃO FURTIVAS NO JOGO, VÃO AUMENTAR A VELOCIDADE E A AGILIDADE DE RAIDEN . ISSO SE CHAMA '' STEALTH DE CAÇA'' DESCREVEU MATSUYAMA. ESSE TIPO  DE STEALTH É DIFERENTE DO '' STEALTH DE ESPERA'' DOS TÍTULOS ANTERIORES DA SÉRIE, NO QUAL OS JOGADORES PERMANECIAM OCULTOS TENTANDO EVITAR O COMBATE. ISSO ESTÁ DE ACORDO COM O ''ZAN-DATSU'' , O RECURSO QUE LHES-PERMITEM ATACAR SOBRE INIMIGOS PARA GANHAR ENERGIA,ITENS E ARMAS.

RAIDEN PRESTA SERVIÇOS DE SEGURANÇA VIP, E OUTRAS COISAS PARA UMA BASE MILITAR (EMSP) EM UM PAÍS EM DESENVOLVIMENTO QUE ESTÁ EN RECONSTRUÇÃO APÓS UMA GUERRA CIVIL. PORÉM MAL ELE SABE QUE TODA ESSA REFORMA É PARA UM GRANDE CONFRONTO DE CIBORGUES.

OS ACONTECIMENTOS DE METAL GEAR RISING OCORREM ANOS DEPOIS DE METAL GEAR SOLID 4 : GUNS OF PATRIOTS . RAIDEN É UM GUERREIRO SOZINHO LUTANDO CONTRA DIVERSOS PMC'S  ENQUANTO SEGUE UM CÓDIGO SAMURAI.

RAIDEN É MOSTRADO COMO UM CIBORGUE NINJA ( EM APARÊNCIA) MAS COM A ARMADURA E OLHOS DIFERENTES . TAMBÉM FOI DIVULGADA UMA SEGUNDA IMAGEM, COM RAIDEN E SUA ARMADURA E A ESPADA NA MÃO.

GEAR RISING NARRA A SÉRIE DE EVENTOS QUE RESULTOU NA TRANSFORMAÇÃO DE RAIDEN (PROTAGONISTA DO JOGO). 

MATSUYAMA DISSE QUE UMAS DE SUAS METAS PARA O JOGO É DAR MAIOR ÊNFASE A SUA JOGABILIDADE . COM UMA HISTÓRIA MENOS COMPLICADAS QUE AS DOS OUTROS TÍTULOS DA SÉRIE.E CENAS DE VÍDEOS MAIS CURTAS . SUA INTENÇÃO É PROPORCIONAR UMA EXPERIÊNCIA AGRADÁVEL PARA JOGADORES INEXPERIENTES NO RISING  ISSO É, JOGADORS QUE NÃO JOGARAM OS ANTECESSORES DA SÉRIE E PROVAVELMENTE, O JOGO NÃO IRÁ LEVAR AO ENREDO DE GUNS OF PATRIOTS.

ESSE FOI O PRIMEIRO POST DE HOJE, E PARA FINALIZAR, FOTOS !! ATÉ MAIS TARDE NO PRÓXIMO POST !!















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